sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A sabedoria e riqueza que marcou a história agora ao seu alcançe

Marketing, propaganda, inovação, tecnologia, investimentos.Esses itens aparem a cada dia mais moderno e prometem fazer o seu negócio decolar.Mas será que isso basta?
Ainda existem coisas antigas que continuam com prestígio no quisito qualidade, seja no bom atendimento ou na exclusividade.Porém o que todos buscam é um diferencial, algo que lhes façam sentir importante.
O homem mais rico do mundo teve algo que muitas empresários buscam alcançar e não sabem onde encontrar, ele teve sabedoria.
Talheres de ouro e um reinado de causar admiração a ponto de outros reis irem até ele para confirmar se realmente havia tanta grandeza na mão de um só homem. Ele é considerado até hoje o homem mais rico e sábio que já houve e por isso é lembrado até os dias de hoje.
O que você faria para alcançar tamanha sabedoria e riqueza?
Muitos planos passam em sua mente e é possível realizá-los através da sabedoria de Salomão e esta sabedoria está ao seu alcançe. Nesta segunda-feira, 15 de Agosto, no Congresso Empresarial pois na oportunidade, os ali presentes serão ungidos com o "Óleo da Sabedoria de Salomão" para que você receba a mesma direção que ele teve.
Na Av. Mauro Ramos, 1.310 no Centro de Florianópolis. Ás 15h e especialmente ás 19h30 com o palestrante Sr. Robson Teixeira.
Congresso Empresarial, a direção que faltava para o seu sucesso.

Fonte: http://www.universalsc.org.br

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons