terça-feira, 17 de maio de 2011

Congresso Empresarial SC

"..Se você estiver, determinado no que você quer, nada nem ninguem te para. Se estiver decidido no que voce quer, nada nem ninguem pode te para; O  que acontece; ele faz voce passar por situações, aonde voce fica  desacreditado aonde você fica desmotivado; e quando voce fica desmotivado, a sua fé perde vibração,  perde a energia; a sua fé apaga!por isso que você vê, você  conhece tantas pessoas que dizem ter fé em Deus, dizem acreditar em Deus, mas o sucesso pra elas parece algo impossivel e distante, por isso que tem pessoas que começam muito bem, em um ritimo ativo, mas com passar do tempo perde o ritimo, e com isso abortam seus sonhos, desistem dos seus ideias e o tempo não para...o tem passa" 


Desemprego, falência e instabilidade financeira têm sido umas das principais causas do desespero de muitos brasileiros. Talvez essa também seja a sua realidade. Se as dívidas fugiram do seu controle e, mesmo recorrendo às linhas de crédito, você vive no vermelho, é hora de dar uma virada em sua vida econômica. 
Participe da reunião das Conquistas Financeiras.Esta reunião acontece às segundas-feiras e milhares de pessoas têm superado a crise financeira e testemunhado o sucesso econômico através do Poder de Deus. Bispos e pastores, através das Sagradas Escrituras, ensinam a cada reunião o segredo desta conquista. 
Se você deseja reerguer seus negócios, conquistar o emprego dos seus sonhos, montar sua empresa ou sair definitivamente do vermelho, venha fazer parte desta grande nação de vencedores. Permita que o Poder de Deus se manifeste em sua vida.

Pastor Robson Teixeira




Venha participar das reunião de SEGUNDA FEIRA 7:30h, 10h, 12h, 15h (com o Bispo Alfredo) e Especialmente 19:30h.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons